Um espaço para saborear um delicioso cafezinho, sozinho ou acompanhado

 

Estou montando o meu cantinho do café aqui em casa. Para isso, fui buscar inspiração em sites, blogs e revistas digitais. Se você é amante do café, como eu, e deseja dedicar a ele um cantinho especial em sua casa, esse post vai ajudar bastante.

Hoje em dia, com muitos modelos no mercado, as cafeteiras e máquinas de expresso com suas variadas cápsulas ocupam um lugar precioso na bancada. Por isso, uma sugestão incrível é juntar todos os acessórios para preparação do café e guardá-las tudo em um só lugar, criando um espaço lindo e eficiente para seu dia-a-dia!

 

A escolha do móvel depende do tamanho dos itens dispostos. O mais comum é dispor tudo na própria bancada da cozinha ou em um incrível aparador. Uma peça que também compõe bem com as cafeteiras são as mesas de carrinho, pois cria um efeito bem descontraído e decora o ambiente de forma bem original.

Para quem mora em apartamento, a melhor forma é colocá-la na sala ou na varanda gourmet junto à um home bar. Tente decorar com pequenos vasos de flores, bandejas, livros, quadros temáticos e objetos que deixem esse cantinho ainda mais atrativo.

Respeite o seu gosto e estilo e decore de forma funcional.

Para você inovar com o seu cantinho do café separei dicas, ideias e estilos para diferentes tipos de espaços.

Fotos decorfacil.com.br e Pinterest