Projetos de parede de concreto: quartos que usam impressionantes acabamentos em concreto

Embora o concreto não seja, tradicionalmente, o primeiro pensamento que vem à mente para um ambiente de quarto acolhedor, este material é muito mais esteticamente flexível do que muitos imaginam. E os 30 quartos destacados neste post são um grande exemplo disso! Variando de minimalista a industrial, ultramoderno e eclético, cada um destes quartos expressam uma personalidade completamente diferente através de concreto. Se você está pensando em adicionar uma parede na guarda da cama ou dar ao seu quarto uma aparência mais moderna, confira esse post com acabamentos de cair o queixo.

 


Visualizer: Archiplastica

Vamos começar com algo fora do comum! Dois pilares de concreto robusto perfeitamente enquadrados à cama e um mosaico geométrico lindo que apoia a cabeceira.

 

 


Visualizer: Lucas EstúdioImpressões em círculos que dão mais profundidade à esta atraente parede interna. Combinação de acabamento robusto e geometria lisa.

 

 


Designer: Albert AbutovEste material é diferente de qualquer outro – o concreto translúcido ganha suas propriedades etéreas das fibras ópticas encaixadas que transmitem facilmente a luz através de um material impenetrável.

 

 


Visualizer: Fly Design Studio

Aqui, o concreto escovado captura a luz dos pingentes próximas para aumentar seu calor e textura, tudo sem sair do estilo minimalismo.

 

 


Visualizer: Anwar Al Jufrey Khalid

Quartos são raramente em concreto, mas este é fantastico. A madeira Roughhewn serve como um contrapeso orgânico e ajuda equilibrar o ambiente e torná-lo mais quente.

 

 


Visualizer: Roman Pravnik

Madeira e concreto novamente fazer um emparelhamento fabuloso neste quarto bonito inspirado pela decoração industrial. O pendente e a cabeceira de couro de pelúcia introduzem uma pitada de luxo para a composição.

 

 


Visualizer: Anna FedyukinaA textura lisa e a leveza destes detalhes de madeira contribuem para um olhar puramente contemporâneo que se desvia da aspereza dos temas industriais anteriores.

 

 


Visualizer: KDVA ArchitectsEsta parede de sotaque inclui uma faixa de iluminação integrada para aumentar o seu apelo.

 

 


Visualizer: Kyde ArchitectsPor ser muitas vezes percebido como um material escuro e duro, adicionar iluminação ao concreto pode fazer muita diferença.

 

 


Visualizer: yovo BozhinovskiClaro, existem grandes maneiras para embelezar o concreto. Uma pequena ilustração e um olho artístico podem transformar este material rígido em uma lona versátil para a expressão.

 

 


Visualizer: Olesya LigayOutra forma que sobressai no concreto é um pano de fundo neutro, como este painel em relevo.

 

 


Visualizer: Abdullah TaranovPainéis iluminados compõem a parede de cabeceira deste quarto. Toda a estrutura circundante é de concreto liso claro para destacar o painel.

 

 


Visualizer: Buro 82Esta instalação do painel usa um arranjo semelhante, mas desta vez ambas as superfícies apresentam uma textura de concreto. A iluminação integrada dá um toque especial.

 

 


Visualizer: Ilya Leg4atov

Arte é uma outra maneira fantástica de vestir um acabamento de concreto. Este quarto neutro não seria o mesmo sem as impressões azuis do farol nos quadros penduradas acima da cama.

 

 


Visualizer: Yazan SamsamEm uma sala definida pelo concreto cinza, a cor torna-se ainda mais potente, como uma ferramenta de decoração. Os acessórios e móveis coloridos  misturados ao fundo fazem toda a composição brilhar.

 

 


Visualizer: Maxim Zhukov

Aqui está outro espaço onde cores vivas se destacam.

 

 


Visualizer: Alex KoretskyRoxo e azul suavizam a estética deste quarto. O concreto tem uma reputação como um material robusto, mas aqui sua força toma nuances mais finas.

 

 


Visualizer: Zooi ProjetoConcreto é um grande pano de fundo para as cores altamente saturadas como estes detalhes em laranja e tangerina.

 

 


Visualizer: M3

Agora vamos olhar para alguns temas diferentes de decoração que se prestam bem (ou mesmo surpreendentemente bem) para paredes de concreto. Minimalismo é uma escolha óbvia, como ilustrado neste quarto brilhante e ensolarado.

 

 


Visualizer: he.D criativo grupo

Concreto é um caminho perfeito para temas industriais.

 

 


Visualizer: KeremmucuR

O concreto pode definir a cena, mas os tecidos e estampas definem o humor, como nesse tema de decoração náutica se ajusta ao forte tema industrial.

 

 


Visualizer: Albert Mizuno

Plataformas de baixo da cama são uma escolha popular para quartos modernistas, especialmente os mais influenciados pelo design tradicional japonês e coreano. O contraste entre o design moderno e a inspiração tradicional atinge bastante contraste neste quarto totalmente em concreto.

 

 


Visualizer: Cleer Design Studio

Aqui está outra combinação interessante – paredes de concreto modernas, com móveis de inspiração vintage. Ele também tem uma cama básica, sem grande estrutura, perfeita para mostrar a grande obra de arte na cabeceira.

 

 

Padrões geométricos têm sido uma declaração de design aconchegante em casas super modernas, casas de inspiração escandinava e alguns outros estilos. Estes azulejos em concretos são um belo exemplo.

 

 


Visualizer: Annete Manuilova

Listras contemporâneas, painéis de parede de madeira branco e cores suaves dão a este quarto um apelo elegante. O acento em concreto por trás da cama é uma maneira inesperada e eficaz para atualizar o tema para os gostos de hoje.

 

 


Visualizer: Kola Estúdio

Agora vamos dar uma olhada em algumas técnicas de acabamento, Criar a ilusão de painéis de parede de madeira com uma borda industrial robusta é uma das muitas maneiras de trazer caráter substancial para paredes de concreto.

 

 


Visualizer: Anjey Babych

Aqui está um exemplo de dois acabamentos de concreto diferentes em um quarto, no teto e nas paredes, dando equilíbrio ao ambiente.