PARA SE INSPIRAR E DECORAR A PAREDE DE CASA

Um hall de entrada em Bangkok pode nos inspirar muito ao decorar a nossa casa! A ideia era dar um toque colorido ao ambiente. Usando o Sashiko, técnica artística de bordado japonês, os arquitetos da Tripasai criaram o projeto Embroidered Flower Lobby.

Com diversas linhas coloridas, fizeram desenhos de flores e outras formas geométricas em uma placa de pegboard – aqui no Brasil mais conhecida como Eucatex perfurada. Usar a pegboard como tela é legal demais e permite diversas interpretações. A parede acabou ficando super divertida e caracterizada por uma sequência de pontos com cores vivas.

A chapa perfurada está a venda em lojas de construção e seu custo é relativamente baixo. Com o material, a gente pode decorar, organizar ambientes, personalizar móveis, ter quadros de diversos tamanhos e etc. Acho que isso até vale um outro post, né não?

Tripasai_flower_follow-the-colours-eucatex-02

Tripasai_flower_follow-the-colours-eucatex-03

Tripasai_flower_follow-the-colours-eucatex-04

Tripasai_flower_follow-the-colours-eucatex-05

Tripasai_flower_follow-the-colours-eucatex-06

Tripasai_flower_follow-the-colours-eucatex-07

 

Postado por, em followthecolours.com.br
Carol T. Moré é editora do Follow the Colours. Cores, internet, design, viagens e pequenos detalhes da vida a fazem feliz. Acredita que boas histórias e inspirações transformadas em pixels conectam pessoas.